Páginas

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Natal: Alternativos bloqueiam cruzamentos da Bernardo Vieira com mais três vias.

Alternativos bloquearam Bernardo Vieira e Salgado Filho
Congestionamento na Bernardo Vieira devido ao bloqueio dos alternativos
Um grupo de permissionários dos transportes alternativos de Natal iniciou bloqueio aos cruzamentos da Avenida Bernardo Vieira com Salgado Filho, Prudente de Morais e Romualdo Galvão, em Lagoa Nova. Todos os sentidos das duas vias estão completamente interrompidos. Polícia Militar está no local.

De acordo com informações preliminares, o protesto tem como objetivo pressionar a Prefeitura do Natal a acelerar a regulamentação e implementação da bilhetagem eletrônica unificada em ônibus e transportes opcionais. Além disso, o grupo cobra que a Prefeitura do Natal revogue as permissões para que mais sete carros operem em parceria com o Seturn. 

Segundo os permissionários, havia acordo para que não houvesse novas parcerias para a operação de linhas do Seturn por opcionais. Antes da proposta da bilhetagem eletrônica ser aprovada, havia 25 opcionais em parceria com o Seturn e, agora, o número pode chegar a 32. Os permissionários cobram a revogação das permissões.

Com o bloqueio dos cruzamentos, o fluxo de veículos ficou intenso nas vias alternativas, principalmente a Avenida Rui Barbosa e Alexandrino de Alencar. Aproximadamente 10 opcionais fecham as vias.

Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário