Páginas

sábado, 23 de novembro de 2013

Professora é impedida de dar aulas no Reino Unido após ter relações sexuais com aluno

Clare Horton trabalhava na escola há 11 anos e agora está proibida de exercer a profissãoReprodução/dailymail.co.uk

Uma professora de Newport, no sul do País de Gales, foi suspensa e está impedida de dar aulas após ser acusada de ter tido relações sexuais com um de seus alunos.
Clare Horton, de 33 anos, é acusada de seduzir um adolescente de 16 anos com mensagens e fotos enviadas por meio do Facebook. De acordo com a polícia, Clare enviou fotografias tiradas por ela mesma fazendo poses sensuais em um pequeno vestido preto decotado.
O adolescente confirmou à polícia que teve relações com a professora, mas disse que não vai prestar queixas devido às suas “estritas crenças religiosas", de acordo com o tabloide britânico Daily Mail.
Segundo as autoridades, Clare levou o estudante de carro até sua casa e teve relações com ele no local.
Durante uma audiência disciplinar, a professora alegou que tinha apenas adormecido ao lado do jovem, depois que eles passaram horas conversando.
Clare estava passando por um divórcio e disse que só o que queria do adolescente era “sua amizade”. As mensagens teriam começado a ser enviadas em junho do ano passado, poucos meses após o início do processo de separação.
— Relações sexuais era a última coisa na minha cabeça. Ele era muito doce e bom ouvinte, eu só estava conversando com ele sobre meu ex-marido. Ele me fez sentir melhor.
Por R7

Sem comentários:

Enviar um comentário