Páginas

terça-feira, 26 de novembro de 2013

JANDAÍRA: BETO ROQUE; SINÔNIMO DE CORAGEM E PERSISTÊNCIA

“Os Cinco cú cagados” Jean Charles chefe do gabinete do prefeito,ex-vereador José Uilton, prefeito Beto Roque, Funcionário do Walfredo Gurgel Junior Carioca, e o ex-vereador Gilvanir 
Tudo começou dentro de um Escort, com cinco lunáticos a caminho de Poço branco, onde com uma boa conversa com, na época, o Prefeito de Natal Carlos Eduardo e a Candidata ao Governo do RN Wilma de Faria, Beto Roque, Jean do Melão, Júnior Carioca, Zé Uílton, Gilêno Gomes, usando e abusando da influência de Carlinhos Montagem, chegaram em Jandaíra/RN trazendo na bagagem o seguinte slogan: “Para acompanhar Beto Roque , tem que ter coragem”. 

O prefeito Beto Roque, que foi chamado de “Cú cagado” pelo adversário, recebendo seu diploma de prefeito eleito pelo o povo 
Coragem essa, que não intimidou o grupo, quando os adversários o chamavam de “Os Cinco cú cagados”. Coragem essa, que teve Beto Bernadino de romper na época com o Prefeito do Município para ficar com o grupo que estava surgindo, trazendo com ele, várias lideranças políticas, entre elas, o Vice-Prefeito Jacó. Coragem essa, quem teve o então Vereador na época, Gilvanir, principal liderança da comunidade de Tubibal, que retirou a sua candidatura para trazer o jovem Joílson e o apoia-lo. 

O “Cú cagado” Beto Roque foi eleito pelo povo e surfou na grande onda humana  

As coisas não acontece por acaso, na primeira campanha, 1033 corajosos confirmaram Beto Roque, e quando o adversário dizia que Beto iria ficar só com Júnior Carioca e Jean, veio a segunda campanha, e com o apoio dos dois ex-prefeitos que fizeram estória no município, 2048 corajosos confirmaram Beto Roque. 

“Os Cinco cú cagados” foram responsáveis por essa imagem histórica  

Vem a terceira, e quem perdeu uma, perdeu duas, com certeza leva a terceira, já dizia o povo de Jandaíra profetizando o futuro, e como todo mundo sabe, “a voz do povo e voz de Deus”, dizer agora, “Sou Beto Roque”, era fácil porque já se ouvia nos quatro cantos de Jandaíra que só Deus Empatava. 

“Os Cinco cú cagados” foram responsáveis por essa imagem histórica  
Os que chegaram misturados com as velhas caras apanhadas durante 8, 12 anos de oposição, juntos somaram para prevalecer o que  estava escrito que dessa vez, “ a esperança iria vencer o dinheiro”. E com uma maioria de 377 votos, depois de 30 anos, Jandaira teve um Prefeito filho da Terra. O Sr. José Roberto de Souza, é Beto Roque... é 22...

Aqui 3 dos “Os Cinco cú cagados” comemoram a vitoria de Beto Roque
“Os Cinco cú cagados” derrotaram nada menos que o badalado Fabio Marinho, prefeito por 3 mandatos, filho do ex-deputado estadual e Desembargador do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte Amaro Marinho. Quando toda Jandaíra e região do mato grande se dizia que o ex-prefeito Fabio Marinho, era imbatível no município de Jandaíra pela sua ligação forte com Henrique Alves hoje presidente da câmara federal e de toda a família Alves, além da fama de melhor prefeito da região.

Junior Carioca, Jean Charles, Beto Bernardino 3  “Os Cinco cú cagados” 

Na atualidade se diz o seguinte dos “Os Cinco cú cagados”, que mais uma vez estão sendo subestimados pelos adversários, que andam falado por ai que não ganha mais nem para vereador, que ex-prefeito Fabio Marinho ( ficha suja)  vem com força total em 2016. 


Porém, não vamos esquecer que são apenas 11 meses de um mandato de 4 anos, vamos ver se realmente isso que se falam dos “Os Cinco cú cagados” irá acontecer em 2016 pois´só o tempo, o povo e Deus irá responder.

1 comentário:

  1. BOA NOITE! CAROS LEITORES E PRINCIPALMENTE CARO BLOGUEIRO. PUDE LER A SANDICE QUE VOCÊ PUBLICOU NESSA EDIÇÃO A ESPREÇÃO 'CÚ CAGADO'. ISSO NÃO É TIPO DE EXPRESSÃO QUE SE FAZ PARA MILHÕES DE INTERNALTAS LEREM. FOI UMA FALTA DE EDUCAÇÃO E RESPEITO COM NÓS LEITORES QUE ACOMPANHAMOS AS NOTICIAS DO SEU BLOG. NA OCASIÃO QUE ME ENCONTRO PEÇO QUE OS EDITORES DO BLOG PASSEM A USUFRUIR DE UM VOCABULARIO MAIS RICO E EXPLICITO. SEM AGRADEÇO O ESPAÇO CONCEDIDO.

    ResponderEliminar