Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Se um formador de opinião sozinho já é forte imaginem cinco juntos.

“Blogueiros formadores de opiniões – Selcimar, Assis Silva, Moisés Araújo, Josivan Dantas e Euripedes Dias. Eles retratam a vida como ela é”.
Ser um formador de opinião, é uma pessoa que tem a capacidade de influenciar e modificar a opinião  de outras pessoas nos campos politico, social, moral, econômico e esportivo.
Entre uma prosa e outra, a conversa entre os blogueiros foi colocada em dia, afinal… Este encontro é raro e aproveitamos a beça. O assunto principal foi a difícil missão de manter o blog atualizado e com vida. Dos feras ouvi atentamente cada opinião, a saber:
“Estamos sempre preocupados com o que vão achar, se o que postamos será bem aceito, se o nosso conteúdo foi bom, se os leitores vão gostar criticar, etc, é algo que esta dentro da gente”.Disse o blogueiro Eurípedes Dias de Jandaíra.
“Às vezes passamos horas ali, tentando mudar algo na postagem, editando, buscando uma imagem que venha ser abraçada pelo texto, enfim, aquela ânsia de que saia tudo perfeito, e agrade os olhos de quem nos lê”. Disse o blogueiro Assis Silva de João Câmara.
“Hoje posso dividir minhas opiniões com vários leitores,  mesmo que seja algo bem pessoal, as idéias surgem nos momentos mais estranhos, e as vezes somos nossos mais fiéis admiradores”.Disse Selcimar de Jardim de Angicos.
“Posso ver que vida de blogueiro não é fácil, é bem divertida, com vantagens e desvantagens, oras transbordando, oras se procurando para ter algo a postar”. Disse Moisés Araújo de João Câmara.
Se um formador de opinião sozinho já é forte, imaginem cinco juntos como aconteceu na tarde de hoje na cidade de Jandaíra.
Guamaré em Dia.

Sem comentários:

Enviar um comentário