Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

GUAMARÉ IRÁ REALIZAR A 1ª SELEÇÃO PARA O CONCURSO MISS GUAMARÉ

No último dia 13/07 foi realizada a 1ª seleção das candidatas ao concurso miss Guamaré e miss estudantil,dentre as inscritas 15 ficaram para a grande final que será no mês de agosto com data ainda não confirmada.

Para esta primeira etapa foi convidada a musa do futebol potiguar Zaira ferreira no qual é 1ª titular para a federação norte riograndense de futebol que foi realizado em maio deste ano.



No entanto houve uma pequena entrevista com cada jovem inscrita sendo analisado o perfil de cada uma que após toda entrevista ficaram 15 candidatas que deverão concorrer a grande final.
Este evento tem o total apoio da Prefeitura de Guamaré,secretaria de turismo,Lojas O boticário,ABC futebol clube no qual Zaira Ferreira representa, e também da 87 FM Guamareense e os blogs locais.

Para a organizadora do evento Sandra Paulino este evento tem uma grande importância visto que coloca o município de Guamaré no ranking de concursos de beleza do estado do RN,valorizando as nossa belezas e riquezas naturais locais e também oferecendo oportunidades de crescimento profissional a estas jovens que buscam crescer na vida como modelo.
Estamos buscando novas parcerias  e em breve iremos divulgar em todos os meios de comunicação para que este evento tenha muito sucesso.

A musa do futebol potiguar Zaira ferreira estará dando todo suporte necessário na organização do desfile e  também estará presente na grande final.

Da assessoria de comunicação do município José Arimatéia e Amanda Araujo.
Veja mais fotos aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário