Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Blog do Eurípedes Dias, perde desculpas ao Prefeito Beto Roque e seus Secretários.

Quero perdi desculpas publicamente ao Senhor Prefeito de Jandaíra Beto Roque, ao Secretario de Transporte o Senhor João Maria Nunes e a Secretaria de Educação a Senhora Dilma Bandeira, por esse blog ter republicado a matéria mentirosa do blog Jandaíra em Foco que afirmava que os alunos teria voltado a pé para casa.

Imagino que esse blog por ter muita visibilidade, contribuiu para espalhar essa injustiça contra a atual gestão, vergonhosamente peço desculpas a você meu leitor diário por esse equivoco, como também quero levar a você leitor somente a verdade, que venho informar que desconsidere a matéria  Ônibus quebra e estudantes têm que voltar a pé para casa.

Espero que todos entendam que confie na fonte da informação, por ser um jornalista de um grande jornal da capital não iria cometer um equivoco desse tamanho, quanta irresponsabilidade do Jandaíra em Foco eu fico até com medo de republicar novas matéria desse blog irresponsável, o prefeito e os secretários deveria entrar com uma ação na justiça contra o Jandaíra em Foco por criar fatos inverídicos contra a atual gestão.  

16 comentários:

  1. Caro amigo blogueiro sugiro que volte para escola.Antes de mais nada gostaria de informar que escreve se a palavra pede assim não perdi como postou .observe a forma correta.Também sugiro que tenha ética não poste matérias e depois volte atras.Agindo dessa maneira sua credibilidade vai para estouro realmente.VOLTOU A RECEBER A SUA PROPINA...Seja integro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deve ser o mesmo valor que recebeu em publicar a materia do blog JANDAIRA EM FOCO, "Ônibus quebra e estudantes têm que voltar a pé para casa." Eita blogueiro ja que botaram isso pra tu teu passe vale mais.

      Eliminar
  2. Não recebi propina nenhuma, apenas não vou mentir para meu publico isso basta, mentira tem perna curta olha só o Jandaíra em Foco. Essa matéria é mentirosa e eu não vou ser cúmplice de uma enorme mentira.

    ResponderEliminar
  3. deixa de ser cafajeste é igual a prostituta se vende facim _facim,não pode ver dinheiro que o carater já era!que Deus tenha misericordia!

    ResponderEliminar
  4. Euripedes, até quando tu vai ser ridículo? Tenha ÉTICA MESMO! SAIBA TRABALHAR COM INTEGRIDADE! Ou você desce ou sobe! e se você pensa que está "Estourado" você não tem noção do quanto você é vazado. Sugiro que Aprenda o Português, aprenda a ter noção das coisas, aprenda também a ter Opinião Própria. Voltar a escola não seria uma ideia ruim! Fica a Dica! ;D

    ResponderEliminar
  5. não serei a favor de mentiras, isso só basta.

    ResponderEliminar
  6. Apoio total a você Euripedes, se errou tem que corrigir mesmo, sou estudante da UFRN,curso jornalismo e amo estar em Jandaira pena que nao vou com muita frequencia acompanho sempre seu blog,me informando de como a cidade anda,não acredito que tenha se vendido acredito que como blogueiro-jornalista tem apenas corrigido o seu erro ate mesmo para um bom profissional dessa area politacagem é o que menos importa.Eeeeeeita blogueiro estourado kkk :)

    ResponderEliminar
  7. pedir desculpas é pros FORTES, reconhecer que errou não é fácil! valeu blogueiro!

    ResponderEliminar
  8. só resta agora o mentiroso, espalhador de fofocas do tal do jandaira em foco assumir que mentiu e reconhecer tambem o erro.

    ResponderEliminar
  9. O quê seria de nós, se não pudéssemos mudar de opinião, ou ainda, voltar atrás em uma conclusão precipitada? Essa sua titude Blogueiro, só te faz merecedor do seu sucesso. A verdade deve estar sempre à cima dos interesses próprios. Por isso te parabenizo; vc mostrou que a credibilidade com os seua leitores está acima de td. PARABÉNS BLOGUEIRO

    ResponderEliminar
  10. "Vem ai no inicio de Agosto, ´´O´´ estouro a maior festa da região desmantelo é pouco com a presença do" Letra maiúscula depois de vírgula? Nada contra você, só quis avisar para não acontecer novamente. OBS: Falta algumas vírgulas aí também, e outras mal usadas.

    ResponderEliminar
  11. Caro blogueiro Eurípedes, veja como são as coisas, quando você pública algo a favor do Grupo dos Bacuraus eles ficam dizendo que você é estourado que suas matérias são ótimas, mas basta você colocar algo que vá de encontro aos interesses deles, que logo começam a lhe criticarem, lhe chamarem de analfabeto e muito mais. Então meu amigo, se liga e ver se não dar mais ibope a esses falsos e mentirosos. Quero lhe avisar que esse mesmo blogueiro que postou essa mentira no blog, foi o mesmo que publicou no JH aquela mentira, dizendo que o presidente da Câmara Municipal de Jandaíra já tinha perdido a vaga pra Raimundo Batista, sendo que já fazem cinco meses da matéria publicada e isso nunca aconteceu. Esse blogueiro é cunhado de Reginaldo Dantas e tá com esse blog apenas para mentir em favor de Reginaldo. Deu certinho ele e Reginaldo um mente o outro ajuda.

    ResponderEliminar
  12. Quando o Blog do Eurípedes Dias, começou em 8 de Janeiro de 2012 a um ano e seis meses atrás, as criticas mim deixava arrasado e revidava essas criticas, mais o tempo passou e hoje as criticas fazem é bem para mim que fico rindo atoa. Hoje eu adoro as criticas pois tem ajudado no meu crescimento profissional, 520 mil acessos não é atoa.

    ResponderEliminar
  13. deve ter cido o salvador da patria que pagou a esse blogueiro covarde para falar do nosso grupo, mas nois bacurau é quem estar estourado blogueiro quebrado e e otario.

    ResponderEliminar
  14. povo hipócrita que dizer porque eu critiquei não posso elogiar, quando tu critica algum jamais poderá elogiar, pois tu critica-se o que hoje tens que elogiar. Quanta hipocrisia!!!

    Exemplo: a Seleção antes não jogava nada ,agora que é campeão tu diz que é a melhor do mundo isso é o que??? e porque vc é mau caráter, e porque vc se vendeu para a CBF??? ou será que a seleção fez por merecer que vc muda-se sua opinião em diga ai!!!

    ResponderEliminar
  15. Apoio a postura correta que tomou o Euripedes, diante de uma falha nada há que se possa fazer senão pedir desculpas, levantar a cabeça e dar a volta por cima, também sou estudante de engenharia da UFRN e não vou com frequência pra Jandaíra, mas acompanho as noticias e fico feliz em erros cometidos serem reparados.

    ResponderEliminar