Páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

Nova manifestação é marcada para esta sexta-feira em Natal

(Foto: Júnior Santos)
O movimento "Revolta do Busão" programou um novo ato oficial para esta sexta-feira (19). A manifestação tem início previsto para as 16h, com concentração nas proximidades do shopping Via Direta. O protesto retoma as reivindicações do grupo sobre transporte público na cidade do Natal, movidas desde o ano passado.

Neste novo ato, os representantes da "Revolta do Busão" descreveram uma necessidade de continuar a buscar melhorias para a capital potiguar. O grupo reafirma problemas no transporte público natalense, reclamando de veículos sucateados, motoristas acumulando funções, ausência de linhas de ônibus e paradas destruídas. Além do preço da tarifa, atualmente em R$ 2,20.

Durante as últimas manifestações, o comércio fechou e as linhas de ônibus foram reduzidas ou recolhidas pelas empresas às garagens. A Policia Militar ainda não se pronunciou sobre como vai atuar nesta nova passeata.

O trajeto do protesto ainda não foi divulgado pelos organizadores. Entretanto, nos últimos atos realizados pelo movimento, os manifestantes caminharam em direção às proximidades do shopping Midway Mall, entre as avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário