Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Jandaíra: Vergonha, o blog Jandaíra em foco e totalmente partidário é muito triste.

O blog Jandaíra em Foco trocou de editor, saiu Ricardo Fernandes e entrou o Jornalista Ciro Marques, que trabalha no Jornal Hoje de Natal o mesmo assumiu a missão de ser o editor do blog Jandaíra em Foco.

E o que mudou com isso??? simplesmente nada pois Ciro Marques é cunhado do vereador Reginaldo Dantas líder da oposição na Câmara Municipal da cidade e até agora a unica coisa que fez foi critica e promover o seu cunhado.


Cade a imparcialidade do Jandaíra em Foco??? na última semana Jandaíra em Foco publicou essa matéria, Ônibus quebra e estudantes têm que voltar a pé para casa.

Mais existe um forte indício que essa matéria seja mentirosa, caluniosa fato esse que o Blog do Eurípedes Dias vem investigando e vai publicar a verdade, ainda essa semana sobre o que ocorreu de fato nesse caso.

Vamos trabalhar com a verdade, errou será publicado no Blog do Eurípedes Dias, acertou irá ser publicado da mesma forma pois quem ganha com isso é o leitor e não grupo politico.

Porque que o Jandaíra em Foco na mostra as ações da prefeitura????? qual o problema em levar a verdade para o leitor???? 

Blog Jandaíra em Foco a vergonha da blogosfera jandairense.




4 comentários:

  1. Isso tudo é medo da concorrência?

    ResponderEliminar
  2. Por quê tanta revolta com o blog Jandaíra em Foco ?
    Euripedes, quem é você pra falar que o blog Jandaíra em foco é partidário? logo você, que não passa de um charlatão! O blogueiro que vive de partidarismo, por quê sem a política seu blog não seria nada. Você só sabe copiar as matérias dos outros blogs e colocar no seu. Até porque quando você se atreve a escrever uma matéria em seu blog, o texto vem com vários erros de português e sem concordância verbal.
    Estou pretérito por ler a seguinte frase em seu blog "Blog Jandaíra em Foco a vergonha da blogosfera jandairense." vergonha é seu blog e aquele tal de Jandaíra News, blogs farsistas, pífios, falastrões. acho que o Jandaíra em foco só está cobrando o que foi prometido durante o período eleitoral. Ah, agora sei por que tanta revolta. Você está com medo da concorrência !

    ResponderEliminar
  3. Não sou a favor de mentiras!!! isso já basta meu caro.

    ResponderEliminar
  4. Quando o Blog do Eurípedes Dias, começou em 8 de Janeiro de 2012 a um ano e seis meses atrás, as criticas mim deixava arrasado e revidava essas criticas, mais o tempo passou e hoje as criticas fazem é bem para mim que fico rindo atoa. Hoje eu adoro as criticas pois tem ajudado no meu crescimento profissional, 520 mil acessos não é atoa.

    ResponderEliminar