Páginas

sexta-feira, 19 de julho de 2013

MMN Livre: Praticantes de Marketing Multinível prometem invadir Brasília na próxima terça (23)



A primeira manifestação realizada por divulgadores TelexFREE em Brasília no último dia 8, ficará no esquecimento após um novo ato que está sendo planejado para dia 23 de julho (terça-feira).
Milhares de divulgadores e praticantes de outras empresas de Marketing Multinível prometem invadir Brasília para mostrar sua indignação contra o movimento que pretende acabar com esse modelo de negócio no brasil.
“Grande convocação do Marketing Multinível para terça-feira estarmos em Brasília defendendo os nossos interesses, pois estão querendo acabar com o modelo do nosso negócio no brasil... Vamos pra rua, mostrar a nossa indignação. Todos estão convocados, sem distinção de bandeiras. Juntos somos fortes, unidos seremos imbatíveis!”, afirmou o top 1 da TelexFREE, Marcus França.
Em todo país explodem manifestações a cada ato arbitrário promovido e arquitetado por operadores do direito que, mesmo sem qualquer prova cabal, acusam indiscriminadamente e, com apoio da justiça, paralisam de forma arbitrária as atividades das empresas de MMN, um verdadeiro terrorismo branco.
“Tenho insistido nesse aspecto e volto a repetir: precisamos nos organizar e lançar candidaturas simultâneas em todos os estados da federação. Temos que selecionar nossos melhores líderes e colocá-los nas assembleias estaduais, câmara dos deputados e, quem sabe, no senado federal. Temos potencial e condições absolutamente favoráveis para eleger representantes legítimos do MMN. Somente assim, conseguiremos interromper esse movimento lobista e terrorista contra esse segmento, regulamentando as atividades em nosso país e tranquilizando todos os praticantes. A hora é agora!”, afirma Anute, um dos líderes do Acre, estado com maior percentual proporcional de praticantes de MMN do Brasil.

Acrealerta.com

Sem comentários:

Enviar um comentário