Páginas

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Pedra Grande/RN: Possível cassação do Prefeito Marcão foram apenas boatos de oposição.

Prefeito Marcos Luiz Pereira, da Cidade de Pedra Grande/RN.
Blog Folha de Pedra Grande/RN
O Blog Folha de Pedra Grande/RN em face dos recentes boatos sobre a possível recente cassação do Prefeito Marcos Luis Pereira(Marcão), pela Justiça Eleitoral, venho esclarecer que:


Foram propostas pela coligação adversária diversas Ações Visando a Cassação do Mandato do Prefeito de Pedra Grande/RN, Marcos Luis Pereira, Reeleito pelo povo da Cidade com ampla maioria de votos, e da respectiva  Vice-Prefeita.

Todas as ações propostas foram julgadas improcedentes pelo Exmo. Sr. Juiz Eleitoral de São Bento do Norte, Dr. Ricardo Moura Sobrinho.

Das Ações propostas 02 (duas) subiram ao Tribunal Regional Eleitoral em face de Recursos apresentados pelo Ministério Público ou pela Coligação Adversária.

O Prefeito Reeleito confia na Justiça e tem plena consciência que a vontade do povo de Pedra Grande/RN será respeitada, especialmente ante a completa ausência de provas a respeito de qualquer ilícito que lhe foi imputado injustamente pelos seus adversários, até porque o POVO é testemunha da correção e lisura no comportamento do mesmo, seja na Administração do Município, seja no pleito eleitoral.

Por fim, importante esclarecer que até a presente data não há qualquer decisão judicial que tenha condenado ou cassado o mandato do Prefeito Marcos Luis Pereira, razão pela se faz salutar repudiar os boatos plantados na cidade com o único objetivo de tentar desestabilizar a gestão municipal, o que atesta a pouca preocupação destes com o bem estar do povo de Pedra Grande/RN.

O acima afirmado pode ser facilmente confirmado através de consulta ao sitewww.tre-rn.jus.br, razão pela qual transcreve-se abaixo os extratos processuais:

Com informações do Advogado;
CRISTIANO LUIZ BARROS F. DA COSTA
Advogado - OAB/RN 5695

Sem comentários:

Enviar um comentário