Páginas

domingo, 7 de julho de 2013

Deu no Assis Silva: Jandaíra, Mobilização popular levou significado número de pessoas às ruas da cidade

Moradores de jandaíra participam de manifesto
Como vem ocorrendo na maioria das cidades do país, parte da população do município de Jandaíra foi as ruas no final da tarde deste sábado(6) para demonstrar sua indignação com os gestores públicos nas esferas: municipal, estadual e federal, cobrando melhores serviços públicos, utilizam das verbas federais e denunciando a corrupção, exigindo dias melhores.
A manifestação começou de forma tímida na praça da igreja, mas durante a caminhada foi recebendo adesão de pessoas de todas as idades.  Eram crianças, jovens, adultos e até pessoas da terceira idade, manifestando o desejo de uma cidade e um país melhor, através de um apitaço, cartazes, faixas e outras formas de chamar a atenção.
Por onde a manifestação passava, recebia o poio da população através de gestor, acenos e até aplausos, principalmente de pessoas que tinham o desejo de participar mas não podiam por motivos particulares. A mobilização transcorreu de forma pacífica, sem incidentes e contou com um forte aparato policial das Companhias Independentes da PM de Macau e João Câmara.
Deu no Assis Silva

2 comentários:

  1. Quero Parabenizar á todos os que participaram dessa grande manifestação em prol de melhorias para nosso País e nossa querida Jandaíra. Através do blog de Eurípedes Dias venho também agradecer e parabenizar aos blogs da nossa Região que deram total cobertura ao evento de forma imparcial e clara.

    Fabio Marinho.
    Ex-Prefeito de JANDAÍRA

    ResponderEliminar
  2. A população de Jandaíra esta de parabéns pela a linda manifestação pacifica onde o povo foi as ruas cobrar melhores serviços públicos que é um direito de todos, sem violencia e de uma forma respeitosa.

    ResponderEliminar