Reunião discute mobilização
Reunião discute mobilização
Representantes de entidades representativas da sociedade organizada estiveram reunidas na tardes desta terça-feira(2) na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Educação – Sinte- RN regional de João Câmara, para definir o horário e roteiro da Mobilização Pública denominada “Acorda João Câmara” que será realizada nesta sexta-feira(5) em João Câmara para cobrar das autoridades competentes a solução de problemas que afetam diretamente qualidade de vida da sociedade como, Educação, Saúde, Transportes, segurança, corrupção, impunidade, dentre outros.
A concentração inicial será Às 14h na praça Baixa Verde. Em seguida a mobilização seguirá pela rua Antônio Proença com uma parada no cruzamento da BR 406 com a Antônio Proença, para reivindicação de um semáforo por parte do Dnit. O retorno será pela rua Jerônimo Câmara com outra parada no cruzamento com a BR 406, próximo a churrascaria Arreio de Prata e o término na praça Monsenhor Freitas.
As pessoas poderão levar faixas e cartazes para expressar seu sentimento de insatisfação com os problemas que afetam diretamente a qualidade de vida de toda a população, principalmente nas áreas de segurança com a onda de assaltos e roubos na cidade e saúde com a falta de médico no Hospital Regional, dentre outros.