Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Comércio coloca proteção nas vitrines por causa do protesto em João Câmara

Comércio do centro da cidade fechará mais cedo nesta sexta-feira
No centro da cidade, algumas lojas que tempo portas e mostruários de vidros, estão se protegendo com tapumes.
De acordo com o Site R9 Notícias, algumas lojas do comércio de João Câmara temendo possíveis ações de vandalismo em protestos procuram se precaver da melhor forma possível, colocam folhas de Madeirit desta forma protegendo as vitrines de seus estabelecimentos.
Tendo em vista os diversos protestos ocorridos no Brasil afora, aonde aconteceram atos ocorridos nos protestos em todo território nacional, onde vários comércios, agências bancárias, tiveram suas portas arrombadas, incendiadas, objetos furtados além de acumular muitos prejuízos.
Segundo os organizadores do movimento que hora ocorrerá em nosso município com participação em programas de Rádio informaram que em todo o percurso, será totalmente pacífico o que se espera que não haja incidentes e que todos possam reivindicar, porém a coordenação orientam os manifestantes a não se envolver em qualquer ato ilícito ou que comprometa a seriedade do movimento.
Reforço Policial foi solicitado e será acrescido de mais alguns Policiais Militares o efetivo de João Câmara vindo da cidade de Macau exclusivamente para esta manifestação.

Sem comentários:

Enviar um comentário