Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Ônibus cai no rio são francisco no municipio de propriá-SE.


O Instituto Médico Legal (IML) já realiza a remoção das vítimas do acidente em Propriá para a sede do órgão na capital sergipana. Os corpos das três vítimas do acidente, onde um ônibus foi tragado pelas águas do rio São Francisco, foram retirados do mar ainda na manhã desta Terça-feira 5.




As vítimas foram identificadas como Suelen Caroline, de 19 anos, João Francisco dos Santos, de 56 anos e Wellison Lucas dos Santos, de 11 anos, o último a ser localizado pelas equipes de mergulho do Corpo de Bombeiros que atuaram desde a tarde da última segunda-feira, 4, quando ocorreu o acidente.
O Corpo de Bombeiros permanece ás margens do rio onde aguarda os equipamentos para a retirada do ônibus que permanece submerso. Em um vídeo enviado a redação doPortal Infonet é possível perceber que o desespero de moradores da região no momento em que o ônibus foi levado pela correnteza. Algumas pessoas que estavam no momento do acidente tentaram entrar nas águas para salvar as pessoas que estavam presas dentro do ônibus.


De acordo com o delegado Fábio Santos Santana o motorista, identificado como Manoel Anunciação dos Santos, disse que foi realizar uma manobra de retorno e quando pisou no freio percebeu que falhou, perdendo em seguida a direção do veículo que caiu no rio.Uma das testemunhas do acidente afirma que a porta do veículo estava aberta e que as três vítimas ficaram com medo de pular no rio, provavelmente por não saber nadar. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Propriá que já ouviu o motorista do ônibus.
O delegado enfatizou que ouvirá o depoimento da mulher que conseguiu sair do veículo. “Ela está muito abalada porque além de vítima, perdeu o filho. 

INFO NET - VIA CUITÉ NOTÍCIA

Sem comentários:

Enviar um comentário