Páginas

domingo, 8 de janeiro de 2012

Hermano e Rogério: candidaturas ainda sem consistência


Entre os políticos que circulam bem entre os Rosado do governo, e os Alves governistas, a impressão é uma só: a candidatura do deputado Hermano Morais a prefeito de Natal está praticamente…descartada.
E a do deputado federal Rogério Marinho está na fase das tentativas de permanecer no cenário.
Hermano foi lançado com pompa e circunstância pelo presidente do PMDB, deputado Henrique Alves, que contava com o apoio, líquido e certo, da governadora Rosalba Ciarlini.
Teve mais certeza ainda quando, na festa de lançamento, no dia 18 de novembro, Rosalba apareceu toda simpática à festa verde…
“Quem sabe se Rosalba não vai apoiar o nosso candidato a prefeito de Natal? Quem pode duvidar?”, discursou o ministro Garibaldi Filho naquele momento.
Mas, foi no café da manhã com a imprensa, há duas semanas, que a Rosa tirou da cabeça dos peemedebistas a ideia fixa do DEM apoiar Hermano.
Rosalba declarou que dará apoio a um candidato que esteve com ela em 2010, citando o deputado Rogério Marinho e a prefeita Micarla de Sousa.
Foi mais clara. Disse que não votava em Hermano.
Sem o apoio governista, a candidatura de Hermano se divide com a de Rogério ou Micarla…e com isso os candidatos sem apoio dos poderes, Wilma de Faria e Carlos Eduardo, vão subindo nas pesquisas…isolando os candidatos apoiados pelos grandes líderes.
Quem vai sobrar na reta final?

Na mesma barca, os adversários se encontraram ontem na procissão de Santos Reis (Fotos: Márlio Forte)

E até posaram para as lentes de Márlio Forte
E relembrando as cenas do lançamento da candidatura de Hermano Morais, no dia 18 de novembro:

Garibaldi e Henrique assediando a governadora Rosalba Ciarlini diante do olhar feliz do prefeitável Hermano

Henrique garantindo a Hermano: candidatura irreversível e irretirável
EmailPrintFriendly

Sem comentários:

Enviar um comentário