Páginas

sábado, 28 de janeiro de 2012

11 (ONZE) DIAS COMPLETA HOJE (28) QUE A POPULAÇÃO DE GUAMARÉ ESTÁ SEM ABASTECIMENTO DE ÁGUA, ESSA CONSTANTE FALTA DE ÁGUA NA CIDADE TEM SIDO UMA HUMILHAÇÃO AO POVO GUAMAREENSE


 


A Companhia de Águas e Esgoto do Rio Grande do Norte, CAERN, não normalizou o abastecimento d’água e a população de Guamaré está há mais de 11 (onze) dias sem uma gota de água. Principalmente os moradores do conjunto Vila Maria onde residem mais de 100 famílias.

O povo já não sabe mais por quem apelar, devido as constantes falta de água no município com mais de 12 mil habitantes.

Quando vem água é pouca, não é suficiente para atender toda população, e ainda não consegue subir até as caixas dos moradores tornando a situação cada vez mais difícil e o povo não sabe mais o que fazer.

Este problema com a falta de água sempre existiu e talvez vá durar por muitos anos se alguém não tiver a atitude de resolver,  essa história que dizem por ai que o problema já foi solucionado com a compra de uma nova bomba é conversa pra boi dormir, há meses e meses que a água além de chegar fraquinha,  ela some rapidinho, já não basta a população de Guamaré ter água na torneira dia sim e quinze não,  a água não chega a passar mais de 24 horas nas torneiras.

Quem lucra com isso é o comércio da cidade que já bateu o recorde de vendas de bombas d’água, (Motorzinho que puxa a água até as caixas) e com garrafões de água mineral de 20 litros.

Muitos apelam pelo o poder público na tentativa de solucionar o problema existente, mas acreditem... Até a presente data nada foi resolvido, outros moradores estão ligando sem parar para a CAERN que até agora também nada foi feito.



FONTE: GUAMARE EM DIAS

Sem comentários:

Enviar um comentário