Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Feira livre de João Câmara é mostrada no Tudo a Ver da Record




A feira livre de João Câmara foi mostrada em rede nacional no programa “Tudo a Ver” da rede Record na tarde desta segunda-feira(23) , dentro da série de reportagens feitas pelo repórter André destacando as belezas das nossas praias até as curiosidades do interior do Rio Grande do Norte.
Em João Câmara o repórter começou visitando a feira livre, especialmente o local onde é comercializado os caprinos e ovinos. Depois foi ao setor de carnes onde se parou com as cabeças de bodes. 
Ainda na feira foi a banca de dona Rosa Inácio e seu Jurandir Inácio, onde conheceu o tradicional picado de bode e teve a curiosidade de ir até a casa de dona Rosa para ver como é feito o picado comercializado na feira livre.
Na casa de dona Rosa descobriu que o casal havia sido vítima da violência no campo, inclusive sido expulso de um assentamento no município. A história então foi mostrada em rede nacional.
A reportagem mostrou ainda o passeio de Dromedários em Genipabu, a vaquejada de São José do Mipibu, os esportes radicais praticados em Jacumã, as belezas e o drama de famílias pobres de Galinhos.
FONTE: BLOG DO ASSIS SILVA




Sem comentários:

Enviar um comentário