Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Jandaíra: Quem está aniversariando hoje é a neta do vice prefeito, Maria Fernanda França, veja a linda homenagem da sua mãe no Facebook.

A imagem pode conter: Katiana Karla Araujo França e Fernanda França, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

No dia 19/07/2002,as 12:30 da tarde nascia minha primogênita , Maria Fernanda França, Deus me concedeu o maior presente da minha vida, seu pai e eu ficamos radiantes com tanta beleza daquele lindo bebê , hoje vc está fazendo 16 anos o tempo passou voando, mais você continua linda do mesmo jeito , peço a Deus pelo dom da sua vida , por esta nova fase que se inicia , que ele possa te dar coragem e sabedoria para você prosseguir nos caminhos retos , com honestidade é amor ao próximo ,te amo muito ,feliz aniversário ,que essa data se repita por muitos e muitos anos , e que Deus possa me dar esse privilégio de te ver formada e construindo sua própria família , feliz vida , que vc curta seu dia ❤😍🎂🎉🎊🎁 — com Fernanda França.

O blog do Eurípedes Dias aproveita para desejar um feliz aniversário para Nandinha, felicidades que essa data se repita por muitos e muitos anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário