Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAÍRA, LANÇOU NESTA QUARTA-FEIRA-FEIRA 25/07, UM CONTATO (WHATSAPP), PARA DIVULGAÇÃO DOS ATOS ADMINISTRATIVOS, RECEBE RECLAMAÇÕES, SUGESTÕES E ORIENTAÇÕES.



O Sistema de troca de mensagem pelo aplicativo, já é usado em várias cidades do país, por várias prefeituras e tem sido um canal de proximidade entre o cidadão e o executivo, sendo que na região do mato grande Jandaíra é a única a usar o mecanismo.
O cidadão entrará em contato, e , em um tempo oportuno terá a resposta para sua dúvida ou reclamação e receberá diariamente informativos relacionado ao município. 

Se você deseja receber as notícias, salve o número na agenda do seu celular e envie uma mensagem informando o seu nome e comunidade que você mora, pelo aplicativo do WhatsApp, ou preencha o formulário neste Link: (https://docs.google.com/…/1FAIpQLScblm2vtVinI7CPi…/viewform…).
O número disponibilizado é  84 9 9813-1402, e funcionará apenas como Whatsapp para mensagens. Não receberá ligação e nem participará de grupos!

O horário de atendimento seguirá o mesmo horário comercial do prédio da prefeitura e estará interligado a todas as secretarias. Desta maneira, a Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN, vem proporcionar uma maior agilidade na solução de dúvidas ou receber sugestões .

Essa facilidade será da comodidade do lar ou de qualquer lugar que o cidadão estiver. Mesmo nos finais de semana ou feriado, serviços básicos como saúde ou coleta de lixo poderão ser respondidos de acordo com a sua urgência.


Sem comentários:

Enviar um comentário