Páginas

sábado, 19 de maio de 2018

PREFEITURA DE JANDAÍRA PRESTA CONTAS EM REUNIÃO DO CONSELHO MUNICIPAL DO FUNDEB.

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A Prefeitura Municipal de Jandaíra, Através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Secretária Municipal de Finanças e o Conselho Municipal do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), realizaram na quarta-feira (16/05), na sede da SMEC, reunião para prestação de contas do exercício de 2017, relativos ao recursos do FUNDEB.

Na oportunidade, o contador municipal George Guedes e o Secretário Municipal de Finanças, Anderson Aguiar apresentaram o balanço de 2017, com despesas, receitas e outros dados referente ao balanço financeiro. Os conselheiros também receberam informes sobre os projetos, ações e programas da secretaria de educação na busca por uma educação de maior qualidade para os estudantes e que a secretaria de finanças estava aberta para mais informações.

O Conselho Municipal do FUNDEB tem como missão apoiar o bom uso do dinheiro público, realizando o acompanhamento e o controle social sobre a distribuição, a transferência, o planejamento e a aplicação dos recursos do Fundo. O conselho foi instituído em âmbito municipal por Lei Complementar e seus membros nomeados por Decreto, em conformidade com a Legislação Federal.

Com Informações da Página Oficial da Prefeitura no Facebook 

Sem comentários:

Enviar um comentário