Páginas

domingo, 13 de maio de 2018

Policia Militar realiza blitz simultânea em Guamaré e Baixa do Meio.

Por Guamaré em Dia
Desde manhã de ontem (11), que a Polícia Militar de Guamaré vem realizando blitz simultânea na sede do município, e na comunidade de Baixa do Meio. A operação  denominada de “TIRADENTES”, determinada pelo o Comandante do CPI, e está sendo feita em todo o estado, e teve como objetivo preventivo para tentar identificar possíveis veículos tomados de roubos ou furtos circulando nas rodovias públicas, e entrada de drogas na cidade.
A importância destas operações é inibir a presença de marginais, assaltantes da região e coibir a circulação de motos e carros com documentos obrigatórios em atraso, e, principalmente, passar mais segurança a população.
A realização das blitz em locais e horários diferentes realizados pela Policia Militar no município, contribui para que as forças de segurança tenham uma maior capacidade de fiscalização e combate a criminalidade. Até agora mais de dez motocicletas foram aprendidas com irregularidades, sendo uma com queixa de roubo.
O Sargento Jonny falou a nossa reportagem, que a ação é uma determinação do comandante da 1ª CIPM, e tem como objetivo combater a criminalidade e manter a segurança da população da cidade. “O nosso objetivo não é reprimir o cidadão de bem, mas apreender armas, drogas e veículos roubados. Estamos também orientando a população quanto à segurança no transito, principalmente ao uso do cinto por parte dos motoristas e do capacete por parte dos motoqueiros”, disse o comandante.

Sem comentários:

Enviar um comentário