Páginas

domingo, 27 de maio de 2018

Prefeitura de Guamaré avança com obras de pavimentação beneficiando o distrito de Lagoa Seca.

Dentro do pacote de pavimentação de obras da Prefeitura Municipal de Guamaré, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo, os serviços de calçamento da comunidade de Lagoa Seca, zona rural do município estão a todo vapor, o que vai deixar com 100% pavimentado a comunidade beneficiando cerca de 200 famílias.
Uma obra que dará mais comodidade e qualidade de vida para aqueles que residem na comunidade. O investimento é com recursos do próprio município. É com este objetivo que a Prefeitura tem investido e avançado com as obras de pavimentação, este benefício também chegará a outras localidades do município, assim nos informou o secretário de Obras Keke Rosberg.
Segundo o cronograma de obras de pavimentação da secretaria, os próximos serviços beneficiarão os conjuntos habitacionais de Guamaré, na curva de Paulo Bento,  conjunto da algaroba, e Baixa do Meio, conjunto próximo a BR 406, onde foram construídas e entregues ao todo cerca de 500 casas. Estas obras na atual gestão do Prefeito Hélio Willamy traduzem o desejo do Governo Municipal de levar conforto, segurança e bem-estar para a população.

Sem comentários:

Enviar um comentário