Páginas

sábado, 5 de maio de 2018

Jandaíra: Crise na saúde do município: Má atendimento das ambulâncias e de médico leva a população as redes sociais para reclamar, criticar e denunciar.


A população de Jandaíra está indo para redes sociais para desabafar, criticar e denunciar o que vem acontecendo na saúde do município, são várias as queixas dos populares que procura atendimento médico e não são bem assistido por médicos e ambulâncias.

É verdade que o município tem 3 novas ambulâncias adquiridas já na gestão da prefeita Marina Dias Marinho, tem médico no hospital todos os dias, mas a população não está satisfeita com a qualidade do atendimento médico e das ambulâncias e que não estão recebendo remédios.

Segundo relatos nas redes sociais o que se tem no hospital é bastante injeções e quase nada de remédios, os pacientes estão pegando carona e até pagado para ir ao hospital ou para retornar para suas casas, mais nunca se tem uma ambulância disponível pois as 3 sempre estão viajando. 

Logo abaixo tem algumas reclamações sobre a saúde do município de Jandaíra, que se tem tudo e não se tem nada, já que o atendimento é péssimo ou horrível, segundo relatos da população.              











Sem comentários:

Enviar um comentário