Páginas

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Prefeitura de Jardim de Angicos adquire novo ônibus para o transporte escolar.

Com a nova aquisição, o município passa a contar com 5 ônibus (Foto: Sezimar)

A prefeitura de Jardim de Angicos, através da Secretaria Municipal de Educação recebeu nesta segunda-feira, 12 de junho mais um ônibus zero quilômetro para o transporte escolar no município. O veículo integra a frota municipal que foi totalmente ampliada pela atual administração. A frota conta agora com cinco ônibus (amarelinho).

O micro-ônibus, entregue ao Executivo após emenda parlamentar viabilizada do Deputado Federal, Walter Alves, é totalmente adaptado para o transporte de cadeirantes, possui plataforma elevatória, suspensão alta e pneus adequados para o deslocamento em estradas de terra e podem transportar 44 passageiros assentados.

O veículo foi conquistado para Jardim de Angicos por meio do Programa Caminho da Escola, e através do convênio com o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), firmado mediante projeto e preenchimento de dados junto ao Programa de Ações Articuladas (PAR).

O Termo de Compromisso entre o Município e o FNDE foi validado pela prefeita de Jardim de Angicos no dia 29 de dezembro de 2016, resultando no Contrato Nº 010/2017, para aquisição do ônibus escolar, junto ao Ministério da Educação (MEC), no valor de R$ 227.871,00. .

“É mais uma conquista que comprova nosso comprometimento com as questões educacionais e a qualidade de atendimento às nossas crianças. Agradeço a prefeita Suely por manter essa importante parceria com outras esferas de governo e nos proporcionar esse presente”, agradeceu o secretário municipal de Educação, Siderley Wendel.

ENTREGA

O ônibus foi entregue em frente à Secretaria de Educação Municipal, onde estiveram presentes para a entrega oficial à municipalidade o Secretário de Educação, Siderley Wendel, Secretário Adjunto Sidney Fonseca, Coordenador de Transporte, César Trindade e o Motorista vulgo Naldinho. 

Por Sezimar Fonseca

Sem comentários:

Enviar um comentário