Páginas

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Guamaré oferece serviço de RAIO X no Hospital Manoel Lucas de Miranda.

“Eis, aqui apenas um dos muitos exemplos que mostra onde o dinheiro do povo vai parar”.  
O Hospital Manoel Lucas de Miranda oferece serviço de RAIO X em equipamento de 300mAs, com  processadora automática. O aparelho tem sido de extrema importância, sendo mais um benefício para toda a população da cidade e da região, que precisam dos serviços básicos de saúde.
De acordo com o secretário de saúde, Dr. Adriano Diógenes, “devido a grande demanda no atendimento, o hospital está adquirindo nos próximos dias, um equipamento mais moderno com a capacidade de 600mAs, com sistema digital. Este aparelho possui um software que permite ao médico verificar o resultado do exame no computador do consultório médico. Esse novo serviço permitirá maior acurácia em nossos diagnósticos, e consequentemente avanço na qualidade do atendimento, graças ao compromisso do prefeito Hélio Miranda com a saúde do povo guamareense”. disse Dr. Adriano.
O Hospital Manoel Lucas de Miranda, já é referência no RN nos serviços de saúde que é oferecido a população. A unidade está cada vez mais equipada em todos os setores para prestar um atendimento digno ao povo, oferecendo os exames de Raio X de pequeno e médio porte de graça a população. “A humanização e o atendimento de qualidade, é hoje uma realidade em Guamaré.
Segundo o Técnico de Radiologia, João Maria Guedes, cerca de 30 pessoas são atendidas diariamente no hospital no setor de Raio X, com exames de pequeno e médio porte. Totalizando 900 atendimentos por mês. Seu João como é mais conhecido, presta seus serviços com os demais técnicos, Wellington Guedes Cruz e Elias Guedes de Melo, profissionais capacitados, e que fazem parte do Conselho Regional de Técnico em Radiologia.
Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário