O experiente vereador Gilvanir que está em seu 6º mandato pegou todos de surpresa na câmara municipal nesta segunda-feira (05), ele anunciou em seu pronunciamento na casa legislativa que está saindo do PMDB e da base de apoio da prefeita Marina Dias Marinho.
Durante o anúncio o vereador chamou o ex-prefeito Fábio Marinho pai da prefeita de primeiro ministro, dando a entender que quem manda é o ex-prefeito e não a prefeita.
Pegando uma passagem bíblica na qual diz que nem só de pão viverá o homem, o vereador falou que nem só de piçarro viverá o homem, se referindo ao serviço da estrada que liga Tubibal a BR 406 aonde a prefeitura está piçarrando.
Gilvanir falou que os problemas em Tubibal são muitos e que apressão é grande sobre seus ombros e que a prefeitura não atende as suas solicitações.
Com a saída de Gil, a prefeita perde a vantagem de ter dois terço de maioria, ela continua com 5 vereadores que ainda é maioria, mas nas votações que ela precisará de pelo menos dois terço para aprovações de projeto ela terá dificuldades em aprovar tais projetos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário