Páginas

quarta-feira, 21 de junho de 2017

Atendimento com especialista em Urologia beneficia população.



A Prefeitura Municipal de Guamaré, através da Secretaria de Saúde, vem promovendo inúmeras ações com realizações para humanizar o atendimento no município, transformando a cidade em polo regional.

Ações com a disponibilidade de atendimentos a população com 21 médicos especialistas, como por exemplo, o atendimento em Urologia pelo Dr. Ronnie Peterson de M. Lima, que só no último atendimento foram mais de 30 pessoas atendidas da cidade e da região salineira, um especialista queridíssimo por seus pacientes.

A Urologia é uma importante especialidade médica que trata de doenças e distúrbios do aparelho geniturinário masculino e aparelho urinário feminino. Este serviço vem atendendo a população, que antes tinha que ir até Natal para ser atendido.

Hoje, graças ao investimento por parte do governo do prefeito Hélio Miranda, os pacientes são atendidos no próprio Hospital Manoel Lucas de Miranda, com maior agilidade e comodidade, não sendo necessário mais o deslocamento para a capital do estado como antes.

Para o secretário de saúde, Adriano Diógenes “esta ação vem de encontro com as metas propostas no início da administração do prefeito Hélio Miranda, que é trazer para Guamaré, aquilo que o povo mais precisa que é o atendimento especializado, e a regionalização dos serviços de saúde no município”. Concluiu.

Por Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário