Páginas

terça-feira, 13 de junho de 2017

Jandaíra: Prefeita, vice prefeito, presidente da câmara, vereadores e secretários visitam o distrito de Tubibal e confere as ações da prefeitura na localidade. Veja as imagens


O distrito de Tubibal na zona rural de Jandaíra está recebendo diversos serviços da prefeitura, nesta terça-feira (13), a prefeita do município Marina Dias Marinho foi até aquela localidade na companhia dos seus secretários municipais, presidente da câmara municipal, vereadores e o vice-prefeito, conferir como anda os serviços da prefeitura que são prestados a população.

Marina, visitou escola, posto de saúde e os serviços de limpeza urbana, a prefeita também aproveitou para fazer algumas visitas domiciliares e ouviu moradores para saber quais ações a prefeitura irá realizar nos próximos meses assim atendendo as necessidades da população.

No momento a prefeitura realiza um mutirão na limpeza pública, reparos elétricos nos prédios públicos e na iluminação e colocando algumas carradas de piçarro e barro para nivelar o terreno em algumas ruas da comunidade. 

Ainda vem mais ações nos próximos meses para Tubibal é só aguardar! 

Marina Dias Marinho está trabalhando e irá trabalhar mais.





































Sem comentários:

Enviar um comentário