Páginas

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jandaíra: Em plena terça-feira o cantor Amazan lota a praça de eventos no último dia do São Pedro do Povo. Veja as imagens


Nesta terça-feira (27) foi realizado o encerramento do São Pedro do Povo na cidade de Jandaíra, o evento planejado, organizado e realizado pela a união das secretarias municipais com o apoio total da prefeitura municipal.

O São Pedro do Povo foi realizado nos dias 26 e 27 na praça de eventos da cidade, a festa contou com estrutura de palco, tendas, banheiros químicos e iluminação, houve apresentações de quadrinhas juninas envolvendo as escolas municipais, estaduais e privada, quadrilhas juninas da cidade e de Guamaré, além de barracas das escolas vendendo comidas típicas juninas.  

O deputado federal Rafael Motta e o prefeito Maurício Caetano da cidade de João Câmara vieram prestigiar o último dia da festa, animação ficou por conta das atrações locais e do cantor nacional Amazan. 

A festa deixou um gostinho de quero mais, deixando já todos com saudade e querendo bis em 2018, a cultura nordestina e junina agora dá o sinal de vida no município com o início da gestão da prefeita Marina Dias Marinho, não se tem registro de uma festa nessa época do ano nesse porte em Jandaíra.

A prefeita Marina Dias Marinho em 6 meses de governo mostra que não está para brincadeira, ela está ai para fazer história na cidade.

Parabéns! Prefeita e toda a sua equipe de auxiliares que deram um show nesse São João e São Pedro. 


















































































































Sem comentários:

Enviar um comentário