Páginas

sexta-feira, 16 de junho de 2017

Luto no forró: morre a ex-vocalista da Cavaleiros do Forró.


Morreram na tarde de desta sexta-feira(16/06) vítimas de um trágico acidente de trânsito, a cantora paraibana, Eliza Clívia, 36 anos, e o baterista Sérgio Ramos, esposo da cantora. De acordo com informações divulgadas, o carro Palio de placa MBG 2035 – Macéio-AL,  em que ela estava colidiu com um ônibus no centro de Aracaju-SE. Ainda segundo informações, ela havia acabado de sair de uma entrevista numa TV e estaria indo para outra entrevista numa rádio local. O condutor ainda não identificado foi encaminhado em estado grave para o hospital em Sergipe. 

Resultado de imagem para eliza clivia

Eliza que teria anunciado o seu desligamento da Banda Cavalo de Aço no dia 30 de março deste ano, estava em carreira solo, num novo projeto musical. Hoje(16/06) ela se apresentaria com a cantora Nineia Oliveira no Armazém Avenida, uma famosa casa de show na capital sergipana.

Eliza Clívia ficou conhecida no mundo forrozeiro por fazer fazer parte das bandas Cavaleiros do Forró e Cavalo de Aço.

Além do casal, outras três pessoas da equipe estavam no carro. O motorista Cleberton José dos Santos, 35 anos, João Paulo Tavares da Silva, 32 anos, e Paulo Texeira de Carvalho, 38, foram socorridos com escoriações leves pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas a um hospital de Aracaju.  O Corpo de Bombeiros precisou ser chamado para retirar as vitimas que estavam presa as ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para buscar os corpos dos músicos que aguardam a chegada da família para liberação para sepultamento na paraíba.

Carreira

Eliza nasceu em Livramento, na Paraíba. Depois de cantar na banda Laços de Amor, entrou, em 2003, para o grupo Cavaleiros do Forró, onde lançou nove álbuns e seis DVDs, conquistando a maioria dos fãs. Eliza permaneceu por dez anos na banda, até anunciar seu desligamento, em 2013, junto com Jaílson Santos, com quem foi casada até 2016.

Os dois entraram no grupo Forró Cavalo de Aço, onde permaneceram até 2017, quando Eliza anunciou sua carreira solo. 


Da redação, Portal Carlino Souza. O Primeiro. Sempre!





Resultado de imagem para morte da ex vocalista cavaleiros do forro


Sem comentários:

Enviar um comentário