Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jandaíra: Prefeitura realiza melhoramento da saúde da cidade.



A prefeitura municipal de Jandaíra na pessoa do prefeito Beto Roque em parceria com a Secretaria de Saúde de Jandaíra na pessoa do Secretário Stênio de Sousa e do Novo Diretor Oldair José e sua Equipe, realizou neste Sábado dia 13/09/2014 mais um dos Benefícios á População Jandairense.  



Com a vinda do mais novo Médico Dr. Andrade Especialista Ultrasonografista, Clinico Geral e Médico de SAMU na Paraíba. A Equipe Atendeu na unidade Mista de Saúde de Jandaíra 20 ultras sendo elas: Abdominal, Transvaginal, Mamaria e tireoide. Todo o atendimento realizado com resultados imediatos e com orientações especifica. A programação seguida é de á cada 15 dias o procedimento se repetir. Seguindo à prescrição acompanhamento médico



A nova Administração conta hoje com os seguintes Profissionais0nutricionistas, 01 fisioterapeuta, 03 Dentista com Escalas de Acompanhamento nos Distritos, 03 Médicos, 01 Laboratório Protético com atendimento a cada 15 dias Atendendo média de 50 pessoas a cada visitaCom tudo mais seguindo uma Programação Diária com uma Equipe de Médicos, Enfermeiros, Técnicos de Enfermagem. Todos os Profissionais Competentes Designados a Atender a População de Jandaíra com olhos Clínicos, voltados a uma Saúde de Qualidade. A nova Metodologia Adotada busca a um plano Simples e Objetivo, mais Prático e Eficiente.



Sem comentários:

Enviar um comentário