Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Robinson ganha reforço “de peso” nesta reta final da campanha.

Robins
Reta final da campanha eleitoral e Robinson Faria, conseguiu que o ex-presidente da república Luiz Inácio Lula da Silva declarasse publicamente apoio a sua candidatura. Desde a noite de sexta-feira (19) e manhã de sábado (20), o vídeo com Lula pedindo votos para Robinson tem se propagado rapidamente nas redes sociais, não se fala em outra coisa.
Esta seria a “última cartada” de Robinson para conseguir ultrapassar o principal adversário na disputa? Afinal, a aparição de Lula ao lado de Robinson complica a situação de Henrique Alves (PMDB) que se afasta do PT com o principal líder do Partido dos Trabalhadores confirmando apoio ao PSD e não ao PMDB.  Mas, e a tese de que Dilma está mais para o PMDB do que para o PSD de Robinson, como fica?
Vale lembrar que o PMDB é vice do PT no Palácio do Planalto, ou seja, Dilma tem posição diferente no Rio Grande do Norte?  Ou Lula lidera a “ala” dos insatisfeitos com Michel Temer na aliança nacional?
Henrique perde o apoio do PT nacional? Dilma está fora do trio de presidenciáveis que o presidente da Câmara defendeu durante toda a campanha? São muitos os questionamentos a serem respondidos até o dia 5 de outubro.
O “aperto de mão” de Lula e Robinson, com certeza, será medido nas próximas pesquisas eleitorais e pode fazer diferença. Robinson ganha um reforço “de peso” nesta reta final, e, ainda há quem aposte que o “dono do baú”, sogro do filho Fábio Faria se apresente como “a surpresa final” do pessedista que vai tentar atrair novos eleitores — desta vez, os fãs do comunicador. Será que Silvio Santos “vem aí, lá, lá, lá, lá”?

Sem comentários:

Enviar um comentário