Páginas

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Assessorias de Henrique e Robinson comemoram IBOPE.


ASSESSORIA DE HENRIQUE
O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, manteve a liderança na pesquisa Ibope publicada pela Intertv Cabugi nesta segunda-feira (15) e vence a eleição no primeiro turno. De acordo com os números publicados pelo instituto de pesquisa, Henrique Alves tem 40% das intenções de voto contra 31% do segundo colocado Robinson Faria.
Henrique tem uma vantagem de quatro pontos percentuais em relação aos demais candidatos, que somam apenas 36% das intenções contra 40% do candidato do PMDB. Robério Paulino (PSOL) tem 3% das intenções, Simone Dutra (PSTU) tem 1% e Araken Farias (PSL) também tem 1%.
A pesquisa foi realizada entre os 12 e 14 de setembro. Foram entrevistados 812 eleitores em 40 cidades. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro.
ASSESSORIA DE ROBINSON
O crescimento da campanha de Robinson (PSD) nas eleições 2014 foi constatado pelo instituto de pesquisa Ibope e divulgado pela Intertv Cabugi nesta segunda-feira (15). Robinson cresceu de 28 para 31 pontos, uma diferença de apenas 9% entre Henrique (PMDB) e Robinson. A pesquisa mostra ainda a estagnação de Henrique nos 40 pontos, mesmo número da pesquisa anterior.
Para Robinson, a pesquisa reafirma o que ele sente e presencia nas ruas. “As pessoas confiam em nosso projeto porque sabem que é o melhor para o Rio Grande do Norte. Estamos no caminho certo e vamos vencer”, destaca.
O Ibope mostra ainda um empate no segundo turno entre Robinson e Henrique. O candidato do PMDB aparece com 40% e Robinson com 36%. Brancos e nulos somam 14% e não responderam 11%.
A pesquisa foi realizada entre os 12 e 14 de setembro e foram entrevistados 812 eleitores. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. Os demais candidatos, Robério Paulino (PSOl) tem 3%; Simone Dutra (PSTU) e Araken Farias (PSL) tem 1%.

Sem comentários:

Enviar um comentário