Páginas

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Prefeito Hélio antecipa o pagamento de 50% do 13° salário dos servidores.

DSC07215
Os servidores públicos municipais efetivos, contratados e cargos comissionados da prefeitura deGuamaré, estão recebendo desde as primeiras horas do dia dessa quinta-feira (24) o pagamento de 50% do décimo terceiro salário.
A medida reafirma o compromisso da Prefeitura com a valorização do funcionalismo público, cumprindo a Legislação Trabalhista que determina que a primeira parcela deverá ser paga até o dia 20 de novembro de cada ano. Porém o prefeito Hélio inova e antecipa 50% do 13° de todos os servidores.
Hélio disse a reportagem que “Nosso objetivo é favorecer o funcionário, fazendo o possível para honrar esse compromisso. É por isso que o pagamento de 50% do 13º salário está sendo realizado meses antes do prazo exigido por lei, afirmou o prefeito.
O município de Guamaré encontra-se em equilíbrio financeiro o que possibilita a realização deste procedimento, que vem sendo adotado desde o início da administração de Hélio.
Com o pagamento, quase R$ 3 milhões são investidos na economia da cidade, contribuindo para a movimentação do comércio e setor de serviços, além de proporcionar benefícios para os servidores.

Sem comentários:

Enviar um comentário