Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

A missão é seu escudo, e a verdade sua espada. “Forfun”.

“Major  Fernandes, mas conhecido como o caçador do mau deseja fazer  mais pela polícia e pelo o povo do Rio Grande do Norte”.
DSC05388
Qual é a imagem que a população de Ceará Mirim, João Câmara no Mato Grande, Macau região salineira e comunidades vizinhas destas cidades citadas tem de um líder dentro da polícia militar? Alguém que dá ordens dentro de uma companhia ou delegacia, sentado atrás de uma mesa ou alguém interagindo e se relacionado com seus comandados?
Um líder é aquele que acredita num ideal de uma corporação e faz com que outros acreditem também. Ele realiza este propósito pela beleza de seus objetivos, sua coragem e suas ideias, pela veracidade e convicção de seus argumentos. Pela colocação firme e educada de suas palavras. Pelo respeito às leis de convivência humana. Pelo exemplo de suas atitudes e empenho pessoal. Além disso, pela confiança na capacidade de realização de toda tropa.
Refiro-me ao Major André Luiz Fernandes da Fonseca, mas conhecido como o caçador do mau. O Major não impõe as suas condições. Ele sempre permitiu que cada um de sua equipe expresse suas opiniões e pontos de vista. Ele canaliza talentos, permite que cada um ofereça o melhor de sua capacidade. Ele admite que não sabe tudo melhor do que todos.
Por onde passou, o Major ouviu a todos. Ele vive e comemora o trabalho executado Nas operações por sua equipe. Enfim, ele conhece o potencial, o valor e a importância de cada um, rumo à obtenção dos objetivos propostos. São virtudes como estas que o Major Fernandes é um líder que deixou saudades ao povo da cidade de Ceará Mirim, João Câmara e Macau.
Pensando em faz muito mais pela a polícia do Rio Grande do Norte e pela população deste estado sofrido e carente de atenção, o Major Fernandes assumiu o grande desafio e se candidatou a uma vaga na assembleia para deputado estadual.
Major Fernandes comandava a 1ª Companhia Independe de Macau, que abrange ainda Guamaré, Pendências, Alto dos Rodrigues, Jandaíra e Galinhos. Também comandou as companhias sediadas em Ceará Mirim, por nove anos, e João Câmara. Até hoje a sente a falta do trabalho do oficial.
“Major Fernandes é um importante representante da categoria policial do Rio Grande do Norte, que conhece o sistema de segurança pública e vai contribuir muito com o projeto do partido”, afirmou o Tenente Silva, o pequeno gigante que vem realizando um brilhante trabalho em Maxaranguape.
Um novo desafio para o Major Alberto Gomes.
Slide6Com quase 30 anos de profissão, O Major Alberto Gomes já comando o batalhão Assú, Caicó, Jucurutu e outras cidades do estado. É dono de uma vasta experiência.
O Major Alberto terá a missão de darcontinuidade ao brilhante trabalho do Major André Fernandes, e colocar em prática suas ideias para continuar garantindo a segurança pública do povo de Macau e região salineira.
Ao Major Alberto, desejamos muito sucesso neste novo desafio em sua carreira. Comandar a 1ª CIPM de Macau.
Guamaré em Dia

Sem comentários:

Enviar um comentário