Páginas

sábado, 25 de maio de 2013

Prisão em Taipu-RN


a prisão aconteceu nesta sexta-feira 24/05/2013 

Luan Alves de oliveira um dos detidos pela PM
Nesta sexta-feira 24/05/2013 por voltas das 14 horas o aspirante Herculano comandante do pelotão de policia militar da cidade de Taipu. recebeu uma informação de uma casal em atitude suspeita, estava próximo ao rio em Taipu. possivelmente vendendo drogas o aspirante herculano junto com os demais policiais de serviço no dia de hoje, se dirigiram até o local e se aproximaram de forma cautelosa para não afugentar. os suspeitos ao enquadrar os suspeitos e fazer uma revista minuciosa foi encontrado com os mesmos uma boa quantidade de maconha e pedras de crack, celulares alem de dinheiro fracionado no valor de 300.00 reais.


os detidos são luan alves vieira 23 anos natural de natal  morador da zona norte, e a menor J.A.S de 17 anos também natural de natal a mesma informou que era esposa de luan e que eles aviam chegado a Taipu pela manhã ambos foram conduzidos pela guarnição da policia militar de Taipu a delegacia regional de João Camara para os procedimentos cabíveis.



o aspirante Herculano destacou o empenho dos policiais militares que trabalham na cidade de Taipu na luta constante contra o trafico de drogas e outras mazelas causadas pela criminalidade.

Por Gto João Câmara

Sem comentários:

Enviar um comentário