Equipe da Secretária junto com equipe do colégio Francisco Barbosa  I Foto: Fabrício Andrade
Equipe da Secretária junto com equipe do colégio Francisco Barbosa I Foto: Fabrício Andrade
Na manhã da última sexta-feira (17) aconteceu na Escola Municipal Francisco Barbosa da Câmara a festa em comemoração ao dia da mães que foi no domingo dia 12 de Maio. E pra prestigiar a festa estavam as mães dos alunos do 2º ao 5º ano do ensino fundamental.
A comemoração começou com um pequeno discurso da diretora do colégio Márcia e que com poucas palavras agradeceu aos presentes e deu o seu recado sobre o dia das mães, e logo após isso passou a palavra pra Sidney Fonseca o Secretário de Educação da cidade.
O secretário conversou com todos os presentes distribuiu elogios as todas as mães no resinto e explicou um pouco de como está a educação da cidade, e ainda explicou o porque de não ter começado as aulas no mês de Março como todos os outros municipíos.
Secretário de Educação Sidney Fonseca discursando na festa do colégio I Foto: Fabrício Andrade
Secretário de Educação Sidney Fonseca discursando na festa do colégio I Foto: Fabrício Andrade
Ele em seu discurso disse “não tinhamos o mímino de estrutura pra receber alunos em nosso colégio aqui do centro e no de Serrinha, tinhamos que realizar uma pequena “maquiagem” em ambos os colégios pra dar mais conforto aos alunos e os professores”. Assim o próprio disse em seu discurso.
Após os discursos do secretário e da diretora começou as comemorações do dia. E começou com a apresentação dos jovens do 2º ano que dançou ao som de uma música ligada ao dia das mães. E após o termino desta apresentação teve a apresentação da turma do 4º e 5º ano que cantaram a música de Claudinho e Buchecha “Eu assim sem você”, onde fez várias mães se emocionarem e assim terminando as apresentações do dia.
E as mães foram presenteadas com um belo café da manhã.