Páginas

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Lajes: Blogueiro F.Cruz ( Canelinha ) editor do blog Foco Sertanejo, dar resposta a vereador de Pedra preta.


Comentando F.Cruz (Canelinha)

Desenformado

Quero neste momento dizer aos nossos leitores que o vereador Roberto Rivelino, do PMDB de Pedra Preta, além de desenformado, faltou com a verdade quando disse na sessão da última segunda feira (15) que o nosso blog tinha noticiado que a Câmara Municipal de Pedra Preta havia aprovado 66 vagas para o processo seletivo naquele município.

Em momento algum este canal de comunicação divulgou está matéria. O que divulgamos a bem da verdade, foi que dos 88 contratos solicitados pelo poder executivo, penas 37 foram aprovados pelo plenário da Câmara Municipal de Pedra Preta. Temos responsabilidade e respeito pelos nossos leitores, sempre procurando fazer jornalismo com a verdade dos fatos. Se o edil tentou passar uma imagem errada da imprensa foi muito infeliz no momento. 

O Sr. Roberto Rivelino ao invés de criar problemas com a imprensa, o que não é bom, deveria se preocupar em ressarcir aos cofres público o dinheiro que recebeu da educação do município por jornadas duplas sem comparecer as salas de aula da escola João Bandeira Sobrinho. O líder da oposição foi denunciado com a comprovação nos contra cheques pela vereadora Cathirenny Teixeira (PSC), no plenário da Câmara Municipal de Pedra Preta.

Sem comentários:

Enviar um comentário