Páginas

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Jandaíra: Deu no Blog do Assis Silva que o Prefeito Beto Roque não se deu com o clima de Brasilia.

Prefeito Beto Roque com o Deputado João Maia e seu vice Marcone na primeira viagem a capital do Brasil

por Assis Silva
Clima? – Tem prefeito que não de dá com o “clima” de Brasília. Depois do prefeito de João Câmara que regressou de uma viagem a capital federal e foi direto para o Hospital, desta vez foi o prefeito de Jandaíra Beto Roque a não se dá com o clima de Brasília. Surgiu comentários que ele teria retornado com problemas de saúde, já superados. 
Nota do Blog do Eurípedes Dias
Pois é meu caro amigo Assis Silva, além de não se dar com o clima de Brasilia e fica doente o Prefeito Beto Roque sem necessidade alguma leva seu vice Marcone não sabermos pra quer, já se foram 2 viagens pra Brasilia e nada foi conseguido para o município, nessa segunda viagem o prefeito voltando a solo potiguar caiu doente, e ate agora não foi divulgado a imprensa e a população o que foi que gerou de bons frutos para a cidade essa segunda viagem a Brasilia já que custou aos cofres públicos 6.000 mil em diárias. 
Estamos aguardando uma resposta da Assessoria de Comunicação da Prefeitura.

10 comentários:

  1. que compromisso tem esse prefeito com jandaira no final de semana dois eventos importantes na cidade como a bertura da festa do padroeiro e uma vaqueijada e o mesmo não presente isso e gostar do povo na campanha ele dizia que era o prefeito dos pobres e enganou os bestas, prometeu o mundo e fundo não chegou o fundo imagine o mundo, ficou em natal com alguns dos seus chegado e se dizendo doente foi assistir e sofrer pelo o abc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito fácil criticar !! o fato de não estar aqui na vaquejada e nem na festa do padroeiro num quer dizer que ele esteja faltando com seu compromisso de campanha seria bom se vc caro anonimo descesse do palanque e começasse a ajudar pra uma administração mais justa pra todos e ele num é um prefeito so dos pobres não é de todos...afinal a vida pessoal dele so cabe ele e a familia

      Eliminar
  2. pois é ele enganou a todos de jandaíra dizendo que ia ser um prefeito de pobres e ricos mas ia governa com respeito ao cidadã,o e. a primeira coisa que fez foi paga um salario de 250; e 399 ate ao professores . que prefeito bom ele é bom brim kkkkkkkkkkkkkkkkk cade meu prefeito mas não é esse não é Fabinho só você meu prefeito você foi o melhor de jandaíra

    ResponderEliminar
  3. bom mesmo fábio q pagava 1 salario pra duas pessoas kkk!ele descontava os dinheiros dos empréstimos e inss e não repassava esse é o bonzinho!q beto ta pagando o rombo q ele deixou bando de puxa saco!agora vcs tem q engoli que 4 anos é beto o prefeito!!!

    ResponderEliminar
  4. vamo olhar direito, tem filho do prefeito q paga a uns funcionarios a auns fornecedores e pega o "TROCO". A folha da saude é eixemplo.

    ResponderEliminar
  5. Acho que foi tirar o município da inadimplência, deveria ter levado o incompetente advogado/ procurador ou não sei la o que da prefeitura.

    ResponderEliminar
  6. deveria ter levado o grande secretario de administração, né ele que faz tudo na prefeitura??? quero ver quebrarem a cara!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enquanto vcs olha a vida dos outros esquece da sua facil falar dificil é ser ele oque o prefeito faz ou deixa de fazer não é da conta de ninguem principalmente a vida particular de cada um ainda não vi nenhum politico Santo gostaria de conhece-lo deixem de se meter na vida dos outros e viva a sua vcs tem quer saber perder e até hoje vcs ainda não aprenderam fica a dica não sou contra nem a favor mais isto fica para gente baixa desculpe essa é minha opinião agente muitas vezes não sabe o que acontece na nossa casa por está´olhando a casa dos outros a palavra chama inveja se Fabinho foi tão bom assim para Jandaira porque o candidato dele perdeu então ele não foi tão bom assim ou então tem muita falcidade nesta cidade desculpe alguma

      Eliminar
    2. vcs tem que saber perde enquanto vc olha a vida dos outros esquece da sua isso é inveja

      Eliminar
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkOlha só o desespero dos derrotados.

    ResponderEliminar