Páginas

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Blog do Assis Silva, ultrapassa a marca dos 4 milhões de acessos


Nesta quinta-feira(18) o blog bate mais um Record e ultrapassa a marca histórica de 4 MILHÕES de acessos. Momento de agradecimento a Deus e aos milhares de leitores que diariamente tem no blog a sua fonte de informação para ficar bem informado do que acontece em nossa cidade, região e Estado e de vez em quando no Brasil e no mundo.
A todos que nos acompanham como fiéis e assíduos leitores, nosso agradecimento. Aos nossos colaboradores, que através de sua publicidade ajudam a manter o blog no ar, nossos agradecimentos. Também não poderíamos deixar de agradecer aos nossos colegas parceiros de blogs, muito obrigado e com você divido essa conquista. A minha família que é compreensiva quando viajo em busca das notícias, quando extrapolo o horário de dormir consultando minhas fontes, pesquisando, lendo e-mails, meus agradecimentos.  A todos 4 milhões de abraços!!!
Por Assis Silva 
O blog do Eurípedes Dias, parabeniza o amigo blogueiro Assis Silva pelos mais de 4 Milhões de Acessos do seu blog, o Assis Silva é um dos muitos parceiros do blog do Eurípedes Dias. 
Parabéns!!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário