Páginas

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Jogador do vasco é torturado em favela após ser flagrado com namorada de traficante


bernardo_treinovasco_alexandrecassianoglo.jpg_95
O meio-campo do Vasco Bernardo, conhecido por seu temperamento explosivo dentro de campo, virou notícia fora das quatro linhas. No domingo (21), o jogador do Vasco foi sequestrado e torturado por traficantes dentro do conjunto de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio. As informações são do delegado responsável pelo caso, José Pedro Costa Silva, da 21ª DP .
A agressão teria sido motivada pelo suposto envolvimento do jogador com Daiane Rodrigues, que seria a “namora número 1″ do traficante “Menor P”, Marcelo Santos das Dores. O flagra do casal aconteceu na Favela Salsa e Merengue. De lá, eles teriam sido levados a uma casa no Morro do Timbau, onde foram agredidos.
De acordo com o delegado, a mulher foi atingida por cinco tiros na perna, sendo dois de raspão, e foi levada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Já Bernardo teria recebido choques.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, contudo, Daiane levou dois tiros, um tiro joelho direito e outro no pé esquerdo e foi submetida a duas cirurgias. Ainda segundo a secretaria, ela deu entrada no hospital no dia 22, passou por uma cirurgia na perna direita e recebeu alta no dia 25.
Haveria, ainda, outros dois atletas com Bernardo, de um time carioca e outro paulista. O diretor do Vasco da Gama, Renê Simões, antecipou que vai “dar apoio total ao jogador”.
Foto: Alexandre Cassiano / Ag. O Globo)
Fonte: G1

Sem comentários:

Enviar um comentário