Euripedes Dias

domingo, 15 de dezembro de 2024

CEARÁ-MIRIM: 13° não é pago aos servidores da Câmara Municipal, vereadores e assessores se revoltam.


O então presidente da Câmara Municipal de Ceará-Mirim deixa os servidores na incerteza do pagamento do 13° salário. Na sessão ordinária que fecha o ano legislativo da casa o comentário entre vereadores e assessores era de que Kaio César Carneiro não quer pagar o valor devido aos servidores comissionados, assessores dos vereadores e outros.

Vale ressaltar que Kaio César é cria do prefeito Júlio César e está entre os preferidos do prefeito eleito Antônio Henrique, mesmo ficando de fora para a próxima legislatura. Uma curiosidade é que a casa legislativa tem dinheiro suficiente para efetuar o pagamento dos servidores. Uma vez que recentemente o presidente fez algumas contratações curiosas e até inusitadas no final de seu mandato. Além disso, o prefeito Júlio César em entrevista, deixou claro que confia na equipe da câmara e tem certeza que a câmara de Ceará-Mirim devolverá dinheiro que sobrou para o executivo.

Em resumo, dinheiro tem, não quer pagar por falta de vontade mesmo. Qual será a orientação do prefeito eleito Antônio Henrique e Júlio César que já se lança como pré-candidato a deputado estadual? Deixar uma gestão com marcas negativas parece não ser a orientação dos prefeitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário