Páginas

quinta-feira, 9 de julho de 2020

REUNIÃO POR VIDEOCONFERÊNCIA COM LIDERES RELIGIOSOS DO MUNICÍPIO DE JANDAÍRA.



Ao logo dessa Pandemia, diante de tantas dificuldade e momentos de aprendizado, a Prefeita Marina Dias segue dialogando com sua equipe técnica, com os vereadores e com líderes de todos os segmentos religiosos no município.

A reunião por videoconferência acontecida no dia 28 de maio contou com 99% da presença dos líderes dos segmentos religiosos do município. Com o cenário desolador provocado pela pandemia do coronavírus que já vitimou milhares de pessoas ao redor do mundo, gerando onda de incertezas e inseguranças a população. 

Após explanação da Prefeita Marina Dias e da Secretária de Saúde Laize Meneses sobre a situação epidemiológica no município a respeito do coronavírus, foi unânime a decisão dos líderes religiosos pela manutenção do Decreto e consequente suspensão dos cultos e missas na forma presencial. 

Passados 42 dias da reunião, a Prefeita Marina ressalta que o papel das organizações religiosas é fundamental para o acolhimento espiritual da população e, que, no momento, a equipe de vigilância em saúde e gabinete estuda o momento ideal para reabertura das Igrejas para cultos e missas, dentro de uma série de regras sanitárias para evitar a disseminação da Covid-19.

Sem comentários:

Enviar um comentário