Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Jandaíra: Inacreditável, vândalos estão furtando os materiais para a construção do calçamento da Rua Rua João Severiano de Oliveira. Segue a nota de esclarecimentos da Prefeitura Municipal de Jandaíra.



A Prefeitura Municipal de Jandaira informa sobre um ato de vandalismo que está acontecendo com o material de construção da empresa responsável pela pavimentação nas ruas da área urbana. O ato aconteceu neste domingo (12/07) e continuou na segunda (13/07) com o furto de pedras e areia, os quais estavam sendo guardados na Rua João Severiano de Oliveira, onde a equipe estava fazendo o serviço, e foi denunciado pela própria população.

 Desta forma, por meio desta nota, manifestamos total repúdio ao ato praticado pelos responsáveis. O Código Penal Brasileiro aponta que dano ao patrimônio privado é crime.

A Prefeitura Municipal de Jandaira deixa claro que repudia qualquer ato de violação e furto, seja contra patrimônio público ou privado, e pede à comunidade que denuncie qualquer ato de vandalismo, solicitando também que quem tiver informações a respeito da autoria do dano, pode comunicar as autoridades policiais ou a Administração Municipal. 

Sem comentários:

Enviar um comentário