Páginas

segunda-feira, 13 de julho de 2020

Jandaíra: O distrito de Tubibal agora tem uma quadra de esportes digna, a prefeita Marina Dias Marinho entregou a praça de esportes e eventos.


O distrito de Tubibal agora tem uma quadra de esportes e de eventos digna, mesmo com dificuldades financeiras e com essa terrível pandemia da COVID-19 a prefeitura municipal de Jandaíra conseguiu o que era impossível para muita gente, inciar e concluir os serviços de recuperação da quadra de esportes daquela localidade, um sonho realizado para os moradores.

Por causa da pandemia a quadra foi entregue no inicio da semana passada pela a prefeita Marina Dias Marinho aos representantes da população, não houve cerimonia porque não pode haver aglomerações, também não poderá acontecer jogos nem eventos no local justamente por motivos de prevenção a COVID-19, mas o local já está pronto pra a prática de esportes e eventos.

Quando passar esse momento difícil da pandemia a população de Tubibal poderá usufruir desse espaço com total liberdade, chegou o fim o pesadelo de não ter uma quadra de esportes e um local digno pra a realizações de eventos na comunidade.          











A prefeita Marina Dias Marinho quando assumiu a prefeitura de Jandaíra a quadra de Tubibal era assim como mostra as imagens logo abaixo: 







Sem comentários:

Enviar um comentário