Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2020

PREFEITURA DISPONIBILIZA CRONOGRAMA DE DISTRIBUIÇÃO DAS ATIVIDADES REMOTAS.



A Prefeitura de Jandaíra, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, desde o inicio de julho, vem oferecendo atividades remotas aos alunos da Rede Municipal de Ensino, visando manter o aprendizado dos estudantes, em um período que não é possível a realização de aulas presenciais, por causa da pandemia do novo coronavírus.

Além de manter o aprendizado dos alunos, as atividades remotas de ensino ajudam a manter o vínculo dos estudantes com a escola e mostram a importância da instituição de ensino na vida de cada um.

O empenho da comunidade escolar no desenvolvimento das atividades remotas tem sido alvo de elogios, com professores, pais e responsáveis pelos alunos abraçando a ideia e fazendo dessas atividades um trabalho de sucesso.

“Agradeço a direção das escolas, aos professores e aos pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino do município de Jandaíra, a forma generosa como eles têm trabalhado as atividades remotas.”, destacou o secretário municipal de Educação, Claudio Quirino.










Sem comentários:

Enviar um comentário