Páginas

sexta-feira, 24 de julho de 2020

Jandaíra: Secretários de Saúde e Administração se reúnem com Pastores Evangélicos.








No último  dia (21),  a Secretária de Saúde Laize Meneses,  a Coordenadora da Vigilância Sanitária Municipal Maria Auxiliadora e o  Secretário de Administração Luan Alexandre, reuniram-se  através de vídeo conferência com Líderes Evangélicos para discussão quanto o artigo 7° do Decreto N° 43 de 15 de Julho de 2020, que trata da abertura dos templos para orações individuais e atividade religiosas, desde que seja adotado protocolo sanitário como medidas preventivas de contaminação da Covid-19, o artigo 7° está em comum acordo com a portaria n°004/2020 - GAC/SESAP.

Se fizeram presentes na reunião Pr. Gilberto IG. Batista Belém, Pr. Marcos IG. Batista Nacional, Pr. Robson IG. De Deus, Pr. Carlos Assembléia de Deus / Aroeira, Pr. Elmancio Assembléia de Deus / Tubibal, Pr. Múcio Min. Plantar.

Mais uma vez foi unânime o reconhecimento por parte dos líderes religiosos o trabalho realizado pela gestão e o apoio integral aos protocolos sanitários adotados.

Pastor Robson da Igreja de Deus iniciou as atividades no último domingo obedecendo todas as normas do decreto.

O Pastor Gilberto da Igreja Batista Belém, reconheceu que a retomada das atividades no templo ainda está comprometida pela pouca ventilação do local, mas pretende realizar ao ar livre com todas as medidas preventivas adotadas de acordo com Decreto.

O pastor Marcos da Igreja Batista Nacional, está com o cronograma  de atividades para início para 1° domingo de Agosto,  com todas as recomendações do decreto a serem seguidas.

Os Demais Pastores também iniciarão as  atividades religiosa seguindo recomendação do Decreto. 

Pastor Elmancio da Assembleia de Deus / Tubibal, falou que os evangélicos do município, muito contribuíram para o controle da proliferação da Covid-19, pois todos seguiram  as determinações dos decretos municipais, cumprindo o isolamento social.

Durante a reunião, os Secretários das pastas em nome da Prefeita Marina Dias, deixaram claro, que gestão se faz com partipação de todos e a mesma está sempre aberta ao diálogo, reconheceram e agradeceram todo o apoio recebido pelo líderes religiosos do município, apresentaram dados epidemiológicos municipal da Covid-19 e ficou como encaminhamento a sanitização  dos templos a ser realizado pela equipe de vigilância em saúde.

Sem comentários:

Enviar um comentário