Páginas

quarta-feira, 29 de julho de 2020

Jandaíra: Nota de Pesar da prefeita Marina Dias Marinho pelo o falecimento do pastor da Assembleia de Deus, Josué Macário.



A Prefeitura de Jandaíra, em nome da Senhora Prefeita Marina Marinho vem a público manifestar, em nome de todos os Jandairenses, o mais profundo pesar pelo falecimento do Pr. Josué Macário, Pastor da Igreja Assembleia Deus de Poço Branco, ao mesmo tempo em que presta condolências a familiares, amigos e fieis da Igreja Assembleia de Deus em Jandaíra enlutados pela irreparável perda ocorrida.

O pastor Josué Macário é mais uma vitima da covid-19 em Poço Branco, onde o líder religioso estava à pastorear uma legião do povo de Deus na Igreja Assembleia de Deus. O pastor também esteve a frente da Igreja Assembleia de Deus de Jandaíra, onde fez seu belíssimo trabalho junto ao povo jandairense.
.
“Em nome do povo de Jandaíra abraço fraternalmente aos assembleianos enlutados e todo povo evangélico de Jandaíra, estendendo o nosso abraço a dor aguda desta partida. Ao mesmo tempo em que lamentamos a sua perda, somos agradecidos a Deus por ter nos dado a oportunidade de tê-lo como pastor em nossa cidade, deixando-nos lições de amor, amizade, ética, humanidade e de amor a Cristo. Que seu exemplo de bom Pastor possa ser seguido e que Deus, na sua infinita misericórdia, o acolha em seus domínios e o saiba retribuir por seus muitos méritos na contribuição na construção do reino de Deus aqui na terra.” Realçou a Prefeita Marina Marinho.
.
Neste momento de dor, tanto a prefeita quanto a Administração Municipal se solidarizam com os familiares, amigos e soma-se em oração junto ao povo evangélico da nossa cidade. 

Sem comentários:

Enviar um comentário