Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Prefeitura de Guamaré inicia censo imobiliário na próxima semana.

A Prefeitura de Guamaré avança com mais uma etapa do trabalho de Regularização Fundiária do município, na área pertencente ao Patrimônio da União. A Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Integrado já capacitou servidores e irá iniciar a partir da próxima semana, o censo imobiliário.
A atividade vai começar pela sede do município e depois segue para o Conjunto Vila Maria, com uma equipe de 15 recensiadores que estará em campo coletando dados. A Secretaria de Planejamento pede a colaboração dos proprietários de imóveis e alerta a população, lembrando que todos os profissionais serão identificados com uma camiseta e o crachá da empresa GaiaSat.
“Nós iniciamos esse projeto com o trabalho de georreferenciamento de todos os imóveis e passamos agora para uma nova etapa. Estamos cumprindo uma meta de trabalho do prefeito Adriano Diógenes, que tem como principal objetivo, entregar o título de posse e propriedade de imóveis aos cidadãos de Guamaré”, explicou o Secretário Municipal de Planejamento, Jefferson Soares.

Sem comentários:

Enviar um comentário