Páginas

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Jandaíra: A Prefeitura através da secretaria municipal de esporte realizou melhoria na quadra de esporte e faz entrega de material esportivos ao time feminino dos Guarapes.


A prefeitura municipal de Jandaíra através da secretaria municipal de esportes realizou melhorias na quadra de esportes da comunidade dos Guarapes na zona rural do município, na última quarta-feira (09) os secretários de esportes Udenilson Nunes e da educação Cláudio Quirino e o prefessor Hélcio estiveram nos Guarapes para entregar as traves da quadra de esportes e para entregar duas bolas e as redes das traves para a equipe de futsal feminino da comunidade. 

Mesmo com as dificuldades financeira que os municípios tem passado nesses anos, a prefeita Marina Dias Marinho tem feito milagres com a falta de dinheiro para realizar obras, pagar o funcionalismo público em dia, pagar dividas do município com seus fornecedores e a justiça.

A Marina Dias Marinho tem procurado melhorá a qualidade de vida da população, com as dificuldades a prefeita tem trabalhado assim, imagine quando as coisa melhorem, o que a Marina Dias Marinho não vai fazer pelo o seu povo.    




Sem comentários:

Enviar um comentário